quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Olá galerinha!
Tem tanto tempo que não posto nada neste blog né mesmo?
Muita gente tem me ligado e mandado email me parabenizando pelo blog e perguntando sobre meus tratamentos. Adorei!!! Não deixem de me mandar emails ou me ligarem, e qualquer dúvida pode entrar em contato comigo pois responderei a todas.
Obrigada pelo carinho de todas!!!
Bom para quem ainda não sabe, eu amo maquiagem, então resolvi colocar algumas coisas de maquiagem aqui neste blog.
A princípio não ligava muito para marcas de maquiagens, muito menos pinceis, iluminadores...essas coisas.
Mas me apaixonei de tal maneira que hoje sinto a diferença de marcas.
Como estou sem saber o que postar neste blog, então resolvi colocar tudo aquilo que gosto de fazer: viagens, maquiagem, fisioterapia, praia, cinema, música....espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário